Jovem Aprendiz Marisa – Inscrições Abertas!

O Jovem Aprendiz Marisa tem sido um dos programas mais procurados pelos candidatos jovens atualmente, uma vez que dá perspectiva para que os candidatos atuem por até dois anos com todos os direitos trabalhistas previstos em lei.

Com isso, se você quer ser um jovem aprendiz, e esta loja está em sua cidade, não pode deixar uma super oportunidade como essa passar. É a sua chance de aprender tudo que precisa para ser um ótimo profissional.

Caso esteja interessado no processo seletivo das Lojas Marisa para seus jovens aprendizes iremos apresentar todas as informações que você precisa saber. Vamos lá!

INSCRIÇÃO JOVEM APRENDIZ MARISA

Passo a passo para Inscrição Programa Jovem Aprendiz Marisa

As lojas Marisa admitem inscrições de candidatos para o Jovem Aprendiz de dois modos. O primeiro deles é indo até a loja mais próxima de você e deixando o seu currículo profissional.

Jovem Aprendiz Marisa

Já a segunda alternativa é 100% virtual, seguindo os passos que iremos lhe apresentar abaixo:

Passo 1 – Se quer ser um Jovem Aprendiz Marisa, primeiro deverá acessar o site oficial das Lojas Marisa, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.marisa.com.br/

Passo 2 – Na sequência, precisa ir até o final da página das Lojas e clicar no item “Trabalhe Conosco”.


Passo 3 – Você será encaminhado para uma nova página, contendo detalhes sobre o processo seletivo de funcionários da Marisa e também terá acesso a lista de vagas da rede de lojas. Confira se existe alguma vaga para as lojas Marisa da sua cidade, e se a mesma aceita inscrições de jovens aprendizes.


Passo 4 – Caso encontre uma vaga, clique para fazer a sua inscrição. O sistema da loja pedirá que preencha o formulário de cadastro e faça o encaminhamento do currículo profissional. Não deixe nada sem preencher, para não invalidar sua inscrição.


Passo 5 – A equipe de seleção da Marisa irá avaliar as inscrições e chamar os candidatos mais adequados. Aguarde, pois se for chamado receberá uma notificação por e-mail. Boa sorte!

Quem pode concorrer a uma vaga Jovem Aprendiz Sicredi?

Se você quiser fazer parte deste programa, primeiro deverá certificar-se de que está cumprindo com todos os requisitos estabelecidos por esta empresa. São eles:

Jovem Aprendiz Marisa

  • O candidato ao programa Jovem Aprendiz Marisa precisa ter entre 14 e 24 anos;
  • Também é exigido que o candidato esteja matriculado em uma escola do ensino fundamental ou médio e que apresente boas notas em todas as disciplinas;
  • Não pode ter nenhum tipo de registro laboral em carteira de trabalho;
  • Aceitar o contrato de trabalho de máximo de dois anos;
  • Ter tempo para atuar nas Lojas Marisa por até seis horas diárias.

O que as Lojas Marisa oferecem ao Jovem Aprendiz

Quando um jovem é selecionado para atuar nas lojas Marisa, ele recebe todos os benefícios trabalhistas previstos na lei brasileira e que estão relacionados aos pressupostos da Lei da Aprendizagem. Saiba mais abaixo:

  • Pagamento de Vale-transporte;
  • Pagamento de Vale-refeição;
  • Pagamento de FGTS;
  • Pagamento de 13º salário;
  • Recebimento de férias no mesmo período do recesso escolar.
  • Salário Jovem Aprendiz Marisa.

INSCRIÇÃO JOVEM APRENDIZ MARISA

Como a Marisa Auxilia a carreira do Jovem Aprendiz?

As lojas Marisa auxiliam os seus candidatos aprendizes lhes fornecendo toda a experiência prática e teórica sobre como atuar em uma loja de grande porte do setor de moda.

Jovem Aprendiz Marisa

Além disso, os jovens aprendizes são matriculados em um curso profissionalizante para que possam se qualificar ainda mais e obter um currículo profissional atrativo, facilitando ainda mais o ingresso no mercado de trabalho do futuro.

Vale lembrar também que o candidato jovem aprendiz recebe um contrato de trabalho por um período de até 2 anos, o que é mais do que suficiente para adquirir a experiência necessária para ser um ótimo profissional do setor.

Ser um jovem aprendiz Vale a Pena?

A participação em um programa como jovem aprendiz é sempre uma ótima alternativa para aqueles candidatos que, até o presente momento, não tiveram oportunidade de assinar a carteira de trabalho.

Desde que este programa foi implementado, no ano de 2000, ele já possibilitou que os jovens de todo o Brasil conseguissem a inserção facilitada em empresas de médio e grande porte, com possibilidade de atuação por até 2 anos.

Jovem Aprendiz Marisa

Dentro deste período, os candidatos adquirem toda a experiência que é necessária para uma rápida inserção no mercado de trabalho. Com a obtenção de um currículo promissor, você certamente conseguirá os melhores empregos.

Portanto, se você tem o perfil para ser um jovem aprendiz das lojas Marisa ou se essa empresa não está presente na sua cidade, procure informar-se aqui no nosso site, pois existem muitas outras empresas liberando vagas para este programa.

Agora deixe um feedback destacando o que você achou mais interessante sobre o nosso conteúdo de hoje. Você tem interesse em atuar como um jovem aprendiz? Comente. abaixo!

INSCRIÇÃO JOVEM APRENDIZ MARISA