Inscrição Programa Jovem Aprendiz Adidas

Já pensou trabalhar em uma das maiores multinacionais do mundo e mesmo sem ter experiência prévia de trabalho. Através de um programa como Jovem Aprendiz Adidas, você poderá entrar no mercado de trabalho rápido e fácil!

Confira o nosso conteúdo de hoje até o final, pois  iremos lhe revelar o que é preciso ser feito para realizar a inscrição no programa, e quais são os pré-requisitos determinados pela empresa para contratação de um jovem aprendiz.

Passo a passo para a inscrição no Programa Jovem Aprendiz Adidas

O processo de inscrição no Programa Jovem Aprendiz Adidas é rápido e fácil, tendo em vista que tudo pode ser feito pela internet e sem grandes burocracias. Portanto, se você tem interesse em inscrever-se, siga o passo a passo abaixo:


  • PASSO 02 – Entrando na página oficial da Adidas, clique em “All Jobs Openings”, presente no canto superior direito da sua tela.

  • PASSO 03 – No campo de pesquisa digite “Jovem Aprendiz”.

 Jovem Aprendiz Adidas


  • PASSO 04 – Se você identificar que existem seleções abertas para o programa, confira se as vagas são do seu interesse e preencha o formulário de cadastro.

  • PASSO 05 – Ao final da inscrição, envie seu formulário e aguarde contato da empresa. Caso seja selecionado, poderá ser notificado por e-mail, ou através de chamada telefônica. Fique ligado.

CONFIRA AS PRINCIPAIS EMPRESAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS!

Quem pode concorrer à vaga do jovem aprendiz Adidas

 Jovem Aprendiz Adidas

A participação em um programa como o Jovem Aprendiz Adidas exige que o candidato interessado enquadre-se no perfil exigido, não só pela companhia, mas também que esteja dentro das determinações da chamada Lei da Aprendizagem do Governo Federal.

Sendo assim, os critérios para seleção dos jovens aprendizes da Adidas são os seguintes:

  • O candidato deve preencher o requisito idade, tendo de 14 a 24 anos no máximo.

  • O candidato também deverá estar regularmente matriculado na escola, seja em nível Fundamental ou Médio e precisa ter um bom desempenho acadêmico.

  • Serão aceitos também os jovens que tenham concluído o Ensino Médio, desde que enquadrados no requisito de idade.

  • O jovem aprendiz Adidas precisa encontrar-se em situação de primeiro emprego, ou seja, não pode ter trabalhado em outra empresa com carteira assinada, pois a ideia central desse programa é oportunizar o primeiro emprego para quem ainda não teve chance de inserir-se no mercado de trabalho.

O que a Adidas oferece ao jovem aprendiz?

 Jovem Aprendiz Adidas

Quem conseguir uma vaga no Programa Jovem Aprendiz Adidas estará devidamente amparado pelas leis trabalhistas do Brasil e receberá uma série de benefícios da empresa. Veja a seguir que benefícios trabalhistas são cocnedidos:

  • Maior flexibilidade de carga horária, possibilitando a conciliação do trabalho com os estudos.
  • Concessão de vale transporte para deslocamento do jovem até o trabalho;
  • Recebimento de 13º salário e FGTS;
  • Direito de receber seguro desemprego;
  • Matrícula em curso de capacitação para estudar durante a vigência do programa;
  • Recebimento de férias remuneradas.

Caso você tenha um bom desempenho durante a vigência do programa Jovem Aprendiz Adidas será possível que a empresa lhe contrate de modo efetivo para a equipe de funcionários. Então, quando receber esta oportunidade, busque dar o seu melhor!

Como o programa auxilia na carreira profissional do jovem?

Desde que o programa Jovem Aprendiz foi criado no ano 2000, milhares de jovens conseguiram se inserir mais facilmente no mercado de trabalho, e empresas como a Adidas abriram suas portas para este público e inclusive, todos os anos há abertura de edital de contratação.

Esse tipo de oportunidade é única, já que o jovem conseguirá um trabalho em uma empresa remunerada e mesmo que ainda não tenha concluído seus estudos.

Sobre este ponto, a Adidas é bastante flexível e adequada a jornada de trabalho do jovem aprendiz ao tempo necessário para estudar e assistir as aulas do curso profissionalizante, no qual o jovem é matriculado, assim que passa na seleção do programa.

Se candidatar a uma vaga jovem aprendiz vale a pena?

Não restam dúvidas de que ser um jovem Aprendiz abre inúmeras portas para o público jovem com idade entre 14 e 24 anos. Atualmente, sabemos o quão difícil é conseguir uma vaga de emprego, e mais ainda sem ter experiência profissional em empregos anteriores.

 Jovem Aprendiz Adidas

Com a implementação do programa Jovem Aprendiz, não ter experiência laboral deixou de ser um problema, já que o enfoque principal do programa está em abrir portas laborais para jovens inexperientes.

Encare essa possibilidade como uma ótima oportunidade para adquirir experiência profissional e enriquecer o seu currículo, facilitando o ingresso no mercado de trabalho após o término do programa (lembrando que ele tem duração de dois anos).

E aí? Você gostaria de ser um jovem aprendiz Adidas? Então siga as instruções que passamos no início deste artigo e não deixe essa oportunidade única de atuar em uma das maiores empresa do mundo passar batida! Se você tem  o perfil exigido, a sua hora é agora!

CONFIRA AS PRINCIPAIS EMPRESAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.