JOVEM APRENDIZ BRADESCO -> Inscreva-se aqui!!!

A obtenção do primeiro emprego é o maior desafio enfrentado por  todos os jovens brasileiros. No entanto, iniciativas, tais como o Programa Jovem Aprendiz Bradesco rompem com essa dificuldade e possibilitam que jovem com idade entre 14 e 24 anos trabalhem em grandes empresas. Saiba mais lendo este artigo até o final!

Passo a passo para Inscrições Jovem Aprendiz Bradesco

O processo de inscrição no programa de jovem aprendiz do banco Bradesco não tem nenhum mistério e você não precisará nem se quer sair de casa, pois o processo de inscrição é totalmente virtual! Veja como fazer a inscrição lendo o passo a passo abaixo:


  • PASSO 2 – Na sequência, será preciso verificar se existem vagas abertas na empresa, para seleção de jovens aprendizes.

  • PASSO 3 – Assim que encontrar uma vaga que você tenha interesse e perfil para concorrer, é só clicar sobre ela para saber maiores informações sobre o cargo.

  • PASSO 4 – Decidido que quer atuar na área como jovem aprendiz, basta clicar no item  CANDIDATAR-SE AGORA.

  • PASSO 5 – Finalizada esta etapa, você deverá inserir suas informações pessoais no formulário eletrônico que será solicitado e fazer o envio do seu currículo profissional.

  • PASSO 6 – Agora que já finalizou a sua inscrição, só lhe resta aguardar pelo resultado. Caso seja selecionado, o banco entrará em contato com você via e-mail ou por celular. Fique muito atento! 

Jovem Aprendiz Bradesco:  Pré-requisitos para se candidatar

jovem aprendiz bradesco

Ser jovem aprendiz Bradesco não é para qualquer um, uma vez que existem alguns pré-requisitos que precisam ser preenchidos pelos candidatos e que foram criados pelo banco Bradesco em concordância com as diretrizes da Lei da Aprendizagem de n° 10.097/2000.

Nesse caso, fica estabelecido que o jovem aprendiz Banco Bradesco deverá ter o seguinte perfil:

  • O jovem que quiser ingressar no Banco Bradesco como jovem aprendiz deverá ter idade mínima de 16 anos e máxima de 22 anos de idade;

  • Também deverá comprovar disponibilidade de tempo para atuação dentro da instituição financeira de4 a 6 horas diárias;

  • Precisa estar matriculado na modalidade de ensino médio  ou já ter concluído esta etapa da educação básica.

  • O banco dá preferência aos jovens que sempre estudaram em escolas públicas.

  • Não pode ter carteira de trabalho assinada, pois são aceitos apenas jovens em situação de primeiro emprego.

Conheça o Bradesco

BANCO

Fique você sabendo que estamos diante de uma das  maiores instituições financeiras do Brasil, tendo mais de  70 anos de história, com trabalho dedicado ao mundo financeiro, e estando presente em inúmeros municípios brasileiros.

Quem trabalha no banco Bradesco é só elogios à empresa, pois preza pelo bem estar de seus funcionários. Quem ingressa na empresa tem todos os direitos trabalhistas assegurados e até mesmo os jovens podem fazer parte da empresa, mesmo aqueles que nem chegaram a concluir a escola.

As vagas de Jovem Aprendiz liberadas pelo Banco Bradesco são determinadas conforme os pressupostos da  Lei da Aprendizagem de n° 10.097/2000 que obrigada empresa de grande porte como este banco, a abrirem vagas os jovens aprendizes. 

Desse modo, o banco precisa liberar de 5 a 15% de vagas para jovens aprendizes a partir do quadro total de funcionários, como forma de possibilitar que os jovens possam adquirir experiência profissional, atuando em empresas renomadas como o banco Bradesco.

Quais são as funções de um Jovem Aprendiz do Banco Bradesco?

jovem aprendiz bradesco

Se você for selecionado no programa jovem aprendiz desta instituição financeira, poderá vir a desempenhar as seguintes funções dentro da empresa:

  • Trabalho voltado ao atendimento ao público em geral;
  • Responsabilidade pela distribuição de senhas entre os correntistas do banco;
  • Ficará encarregado de tirar as dúvidas das pessoas diretamente no caixa eletrônico;
  • Responsável pelo atendimentos telefônico aos clientes;
  • Prestará suporte administrativo;
  • Entre outras funções, conforme surgirem demandas dentro do banco.

Jovem Aprendiz Bradesco Salário e Benefícios

jovem aprendiz bradesco

Se você está curioso para saber quanto ganha um jovem aprendiz banco do Bradesco, confira as informações a seguir:

  • O jovem receberá uma bolsa remunerada condizente com sua carga de trabalho e função desempenhada dentro da instituição financeira;

  • Direito a recebimento dos auxílios: transporte e vale alimentação;

  • Será convidado a participar do programa do banco Bradesco denominado de Viva Bem, iniciativa que atua na prevenção à doenças e auxílio na adoção de hábitos saudáveis de vida;

  • Direito a diversos serviços de aconselhamento para resolução de problemas de ordem pessoal, profissional, familiar, financeiro, etc.

  • Poderá ser matriculado em algumas das capacitações fornecidas pela Universidade Corporativa Bradesco (UNIBRAD)

  • Isenção nas tarifas em diversos serviços do banco.

Vale a pena se candidatar ao programa de Jovem Aprendiz?

JOVEM APRENDIZ

Diante de tudo que mencionamos ao longo do artigo de hoje, não restam dúvidas de que o programa jovem aprendiz é uma oportunidade única para que jovens inexperientes consigam bons postos de trabalho.

Com isso, se você possui o perfil para entrar em um programa como esse, não deixe essa oportunidade escapar! Inscreva-se agora mesmo e obtenha um currículo profissional que abrirá inúmeras portas para você no futuro! Aproveite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *