Inscrição Jovem Aprendiz Burger King [PASSO A PASSO]

Se você é jovem e está em busca de uma colocação no mercado de trabalho, adentrar no programa Jovem Aprendiz Burger King pode ser uma ótima oportunidade para conseguir o primeiro emprego, com todos os direitos trabalhistas garantidos por lei.

Saiba como inscrever-se, lendo o conteúdo até o final! Iremos lhe apresentar um passo a passo completo para fazer a sua inscrição, diretamente da tela do seu celular ou computador e exigindo apenas alguns minutos do seu tempo. Confira!

Passo a passo para a inscrição no Programa Jovem Aprendiz Burger King

O processo de inscrição no Programa Jovem Aprendiz Burger King não tem nenhum mistério e você poderá fazer tudo sem precisar sair de casa, já que a inscrição é 100% online.

Siga as instruções a seguir para participar do processo seletivo jovem aprendiz da empresa:

  • PASSO 01- Sua primeira ação deve ser entrar em seu site oficial do Burger King, por meio do seguinte endereço eletrônico: https://www.burgerking.com.br/

  • PASSO 02 – Entrando na página oficial do Burger King, vá até o final da página e clique em “Trabalhe Conosco”.

  • PASSO 03 – Na sequência, vá até o item “Vagas” e pesquise pela vaga do seu interesse. É preciso conferir a disponibilidade de vagas para jovem aprendiz em sua cidade. Em caso afirmativo, clique para fazer o envio do seu currículo profissional.

  • PASSO 04 – Você precisará se cadastrar no sistema. Não deixe nenhuma informação de fora e aumente as suas chances de ser selecionado.

  • PASSO 05 – Ao final, envie a sua solicitação de vaga. Caso seja selecionado, a empresa entrará em contato com você pelo telefone ou e-mail cadastrado. Então fique atento!

CONFIRA AS PRINCIPAIS EMPRESAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS!

Quem pode concorrer à vaga do jovem aprendiz Burger King

 Jovem Aprendiz Burger King

Para poder participar de um programa como Jovem Aprendiz Burger King é necessário enquadrar-se dentro do perfil estipulado pela empresa, e que o jovem esteja em concordância com a Lei da Aprendizagem criada pelo Governo Federal.

Basicamente, o candidato interessado precisará ter o seguinte perfil para poder concorrer às vagas disponíveis:

  • Idade requisitada de 12 a 21 anos;
  • O programa aceita apenas candidatos que estejam devidamente matriculados na escola (Ensino Fundamental ou Médio), ou que já tenham diploma de conclusão do Ensino Médio.
  • O Burger King privilegia aqueles candidatos que venham de escolas públicas;
  • O jovem precisa comprovar disponibilidade de tempo para atuação laboral de 4 a 6 horas diárias;
  • O candidato não precisa ter registro de trabalho na sua carteira. Na verdade, a empresa privilegia jovens em situação de primeiro emprego.
  • Disposição para assumir o contrato de trabalho por dois anos (período máximo de vigência do programa).

O que o Burger King oferece ao jovem aprendiz?

 Jovem Aprendiz Burger King

Quem conseguir uma vaga no Programa Jovem Aprendiz Burger King terá direito a inúmeros benefícios trabalhistas que estão previstos em Lei. Veja a seguir de quais benefícios estamos nos referindo:

  • Trabalho laboral em regime CLT;
  • O jovem aprendiz é remunerado de acordo com a jornada de trabalho desempenhada;
  • Recebimento de vale transporte e vale-refeição;
  • Assistência médica e odontológica garantida pela empresa;
  • Direito a recebimento de férias remuneradas e 13º salário.
  • Recebimento FGTS ;
  • Existe possibilidade de efetivação na empresa após término do contrato de dois anos.

Como o Burger King auxilia na carreira profissional do jovem?

Primeiramente, precisamos pontuar que, adentrar no programa em uma companhia como o Burger King abre inúmeras portas no mercado de trabalho para as pessoas que tiverem trabalhado na empresa.

 Jovem Aprendiz Burger King

Lembrando que o programa possibilita dois anos de atuação direta no Burger King, o que é tempo suficiente para que os jovens aprendizes desenvolvam maior experiência profissional e um currículo competidor, para rápida inserção no mercado de trabalho, após término do programa.

Claro que no caso da Burger King, estamos nos referindo a uma rede de fast foods mundial que oferta milhares de vagas de emprego, mas que não possui vagas de trabalho muito diversificadas. Basicamente, a grande maioria das vagas é para atendentes.

Mas, no caso dos jovens, mesmo sendo vagas para atendentes, só pelo fato do programa aceitar um público inexperiente que nunca assinou carteira de trabalho, isso já abre um leque de possibilidades para quem está recém entrando no mercado de trabalho.

Se candidatar a uma vaga jovem aprendiz vale a pena?

Vale muito a pena participar de um programa como o Jovem Aprendiz Burger King, tendo em vista que este programa aceita jovens menores de idade e se diferencia pela flexibilidade da carga horária de trabalho.

Isso mesmo, um jovem aprendiz costuma trabalhar de 4 a 6 horas diárias na empresa, e de modo que não prejudique o seu desempenho nos estudos, caso ainda esteja matriculado na escola.

 Jovem Aprendiz Burger King

Sim, os jovens aprendizes também podem conciliar o trabalho com as atividades escolares, já que as empresas parceiras do programa são obrigadas a flexibilizarem essa parte, para que os jovens possam adquirir experiência profissional, enquanto ainda estejam estudando.

Você tem interesse em se candidatar para ser um jovem aprendiz Burger King? Siga o passo a passo que ensinamos neste artigo e potencialize suas chances de conseguir um posto de trabalho rapidamente.

CONFIRA AS PRINCIPAIS EMPRESAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.