Jovem Aprendiz Dafiti – Inscrições de modo 100% online!

O Programa Jovem Aprendiz Dafiti é um programa que vale a pena fazer, principalmente se você ainda não teve sua primeira chance de emprego. Voltado para candidatos com idade entre 16 e 21 anos, essa é uma oportunidade única de incremento no currículo.

Lembrando que a Dafiti é um grupo de e-commerce de moda que está entre os maiores da América Latina, abrindo milhares de postos de trabalho, inclusive para o público jovem. Essas vagas são liberadas de acordo com a Lei da Aprendizagem.

Essa lei prevê a liberação de 5% a 15% de vagas para jovens aprendizes em empresas de médio e grande porte. Portanto, se a Dafiti é uma empresa que está presente em sua cidade, confira instruções de como fazer parte do programa de aprendizagem.

Passo a passo para inscrição Programa Jovem Aprendiz Dafiti

Para que você possa se inscrever no programa de aprendizagem para jovens da Dafiti, saiba que o processo seletivo da empresa é 100% virtual. Logo, você sequer precisa sair de casa para concorrer às vagas. 

Como forma de facilitar a sua vida, separamos abaixo um passo a passo com todas as instruções para inscrever no programa Jovem Aprendiz Dafiti:

Passo 1 – A primeira coisa que você precisa ser feita pelo candidato jovem interessado é acessar o site oficial da empresa pelo seguinte endereço eletrônico: https://www.dafiti.com.br/


Passo 2 – Na sequência, ao entrar no site oficial, vá até o final da página e clique em Trabalhe Conosco.


Passo 3 – Você será encaminhado automaticamente para uma página que detalha todas as informações sobre os processos seletivos de trabalho na empresa. Existem 2 tipos de vagas que você pode se candidatar, as vagas normais para ser um empregado da empresa e como estudante, que é pelo Jovem Aprendiz. Clique nesta opção!


Passo 4 – A seguir, você deverá preencher um formulário de cadastro, inserindo todas as informações que a empresa solicitar e também deverá anexar seu currículo profissional para análise.


Passo 5 – Por fim, você deverá aguardar pela seleção da equipe de recrutamento da Dafiti. Se você for selecionado, será notificado por e-mail ou ligação telefônica. Boa sorte!

Quem pode concorrer a vaga Jovem Aprendiz Dafiti?

Para que você possa se converter em um jovem aprendiz da Dafiti, é necessário se adequar alguns pré-requisitos desta empresa e que estão em consonância com as determinações da lei da aprendizagem:

Jovem Aprendiz Dafiti

  • O jovem apreendido Dafiti deve ter entre 16 e 21 anos de idade.
  • Ter uma matrícula ativa, com assiduidade e boas notas no ensino médio, ou já ter concluído os estudos;
  • Ter tempo para trabalhar de 4 a 6 horas diárias na empresa;
  • Ter algum domínio das ferramentas do pacote Office;
  • Não pode ter nenhum tipo de experiência no mercado de trabalho, ou seja, não pode ter assinado a sua carteira, pois a ideia do programa é justamente disponibilizar o primeiro emprego para quem ainda não teve a oportunidade.

O que a Dafiti oferece ao jovem aprendiz?

Um detalhe interessante sobre o programa para jovens aprendizes da Dafiti é que esta empresa concede aos seus selecionados todos os direitos trabalhistas previstos em lei e que estão de acordo com a lei da aprendizagem:

  • Recebimento de salário jovem aprendiz.
  • Carteira de trabalho assinada com o pagamento de 13º salário e FGTS.
  • Direito a férias remuneradas.
  • Recebimento de convênio médico e odontológico.
  • Pagamento de vale transporte e vale refeição. 
  • Descontos exclusivos para quem fizer compras na loja Dafiti. 

Como a Dafiti auxilia na carreira do jovem?

A partir do momento que a Dafiti seleciona um jovem aprendiz para atuar em seu programa, ele pode ficar na empresa por um período de até 2 anos, o que lhe dará a capacitação necessária para incrementar o currículo profissional e adquirir experiência.

Jovem Aprendiz Dafiti

Além disso, todos os candidatos que ingressam no programa são matriculados em cursos profissionalizantes, o que lhes dará um incremento ainda maior no currículo e facilitará o ingresso no mercado em empresas consagradas.

Uma dica importante para os jovens aprendizes de plantão é que busquem aproveitar ao máximo essa experiência de 2 anos na Dafiti, pois em muitas ocasiões, quando os jovens desempenham um bom trabalho, acabam sendo efetivados dentro da empresa.

Ser um jovem aprendiz vale a pena?

O programa jovem aprendiz está ativo em todo o país desde o ano 2000 e de lá para cá já ajudou milhares de jovens a conseguir o primeiro emprego em empresas de médio grande porte. Antes disso, era praticamente impossível conseguir uma vaga nessas empresas por falta de experiência laboral.

Agora, as empresas de médio e grande porte são obrigadas por lei a reservarem de 5% a 15% de vagas para candidatos em situação de primeiro emprego. Logo, se você ainda não teve o seu primeiro trabalho, suas chances aumentam com este programa.

Se a Dafiti estiver presente na sua cidade, por exemplo, pode seguir os passos que foram ensinados neste artigo e inscrever-se agora mesmo. Mas, caso a empresa não esteja, existem muitas outras que aderem ao programa e que você pode pesquisar e fazer parte.