Programa Jovem Aprendiz SANTANDER – Inscrições Online

Atualmente jovens com idade entre 16 e 22 anos tem oportunidades incríveis de ingresso no mercado trabalho, através de programas como o Jovem Aprendiz Santander, uma chance única de poder atuar em uma instituição financeira renomada em nosso país, conquistar experiência profissional e tudo isso de modo 100% remunerado.

Conheça a seguir o passo a passo para se candidatar a uma vaga no programa jovem aprendiz Santander.

Como faço a inscrição no Programa Jovem Aprendiz Santander

Você é jovem e decidiu que é chegada hora de buscar qualificação profissional? Fique sabendo que o jovem aprendiz Santander é uma ótima oportunidade e  o processo de inscrições é totalmente online e sem nenhuma burocracia.

Faça sua inscrição sem sair de casa! Para isso, veja o passo a passo que separamos com exclusividade para você e converta-se em um jovem aprendiz agora mesmo:

  • PASSO 1 – A sua primeira ação deverá ser entrar no site oficial do Jovem Aprendiz do Banco Santander. O endereço eletrônico para este acesso é o seguinte: https://www.santander.com.br/carreiras/programas

  • PASSO 2 – Entrando no site oficial, você deverá conferir maiores detalhes sobre o programa, focando principalmente nos pré-requisitos para ingresso, pois se não tiver o perfil exigido, de nada ainda participar o processo seletivo.

  • PASSO 3 – Ao certificar-se de que possui o perfil exigido para ingresso, você deverá ir até o item “QUERO ME INSCREVER”.

  • PASSO 4 – Feito isso, você deverá fazer sua inscrição cadastrando-se no app Taqe e aguardar o processo seletivo. Caso seja selecionado, a empresa entrará em contato com você. Boa sorte!

CONFIRA AS PRINCIPAIS EMPRESAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS!

Quem pode concorrer a vaga do jovem aprendiz Santander

Jovem Aprendiz Santander

Vale destacar que para poder participar de um programa como este, não basta apenas ser jovem, uma vez que existem outros pré-requisitos definidos pelo banco Santander e que foram criados em diálogo com as determinações presentes na chamada Lei da Aprendizagem.

É por meio desta lei que o jovem aprendiz do Banco Santander deverá ter o seguinte perfil para poder fazer parte do programa:

  • Serão aceitos os candidatos ao jovem aprendiz que tenham entre 16 e 22 anos. Se o candidato for deficiente poderá entrar com qualquer idade.

  • Não pode ter participado do Programa Jovem Aprendiz em outra empresa;

  • É exigido que candidato tenha tempo disponível para atuar dentro do banco por 6 horas todos os dias, sendo das 9h às 15h.

  • É preciso ter diploma de conclusão de ensino médio (poderá estar cursando também);

  • Cursando algum técnico profissionalizante.

O que o Santander oferece ao jovem aprendiz?

banco

Além de poder ter uma experiência única em uma das maiores instituições financeiras do país, você também usufruirá de um salário que girará em torno de R$ 820,00, atuando apenas 6h por dia na empresa.

Outro detalhe vantajoso é que os jovens aprendizes também terão direito a uma série de benefícios trabalhistas. São eles:

  • Direito a recebimento de vale alimentação e vale transporte;
  • Seguro de saúde e seguro de vida.
  • Carteira de trabalho assinada.

Como o Programa auxilia na carreira profissional do jovem?

Jovem Aprendiz Santander

Esse programa é uma grande oportunidade para o público jovem, pois poder trabalhar em um banco como Santander não é para qualquer um, e o simples fato de poder ficar até dois anos dentro da empresa, já garantirá ao jovem um currículo competitivo.

Também é muito importante que o jovem busque demonstrar um bom trabalho durante o período de vigência do programa, pois o seu rendimento estará sendo observado a todo o momento e se tiver bons resultados, poderá receber boas indicações para trabalhos futuros.

Portanto, enquanto estiver trabalhando dê o seu melhor, pois essa oportunidade servirá como uma grande aprendizagem para você conhecer como é o dia a dia de um trabalho, como funciona uma instituição financeira como o Santander, como lidar com o público, etc.

Se candidatar a uma vaga de jovem aprendiz vale a pena?

programa

Não restam dúvidas de que a participação em um programa como o Jovem Aprendiz do Banco Santander é exatamente o que o jovem precisa para conquistar um currículo que lhe diferenciará em meio à concorrência.

Vale lembrar que a lei da Aprendizagem de n° 10.097/2000 que prevê a implementação do programa jovem aprendiz em empresas de médio e grande porte, obrigada empresas como o Santander, que sejam de médio e grande porte a reservarem de 5 a 15% de vagas para jovens aprendizes.

Com isso, todos os anos milhares de vagas são abertas para esta público, não só no banco Santander, como em muitas outras empresas.

Sendo assim, caso você não se veja atuando em um banco, poderá ingressar em outras empresas, tais como Correios, Coca-Cola, Ambev, Burguer King, entre muitas outras opções.

E aí? Você possui o perfil exigido para ser um jovem aprendiz Santander? Em caso afirmativo, não deixa essa oportunidade escapar pelos seus dedos e inscreva-se agora mesmo, utilizando o passo a passo que apresentamos no início deste artigo.

Lembre-se que essa oportunidade poderá mudar completamente o seu futuro profissional, garantindo que possa conseguir boas colocações laborais e excelente remuneração. Aproveite! Seu futuro agradece!

CONFIRA AS PRINCIPAIS EMPRESAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *